Quem Somos

Tenho a fotografia como meu norte. Formado em técnico em administração, foi em 2009 que decidi entrar para o ramo da fotografia. Queria apenas um estúdio, tinha pavor de enfrentar o público e não me via a frente de um evento fotografando-o. Felizmente a paixão foi maior e com o incentivo de minha futura esposa, Viviane =), fui quebrando esse gelo. Aos poucos fiquei encantado por casamentos, acho o máximo a ideia de passar todo o sentimento de uma cerimônia em uma foto, cada expressão, cada sorriso, cada lagrima.

Cada ano que passa tenho me especializado ainda mais, participei de workshops com os mais renomados profissionais do ramo e apurei ainda mais meu olhar fotográfico para que eu possa, quem sabe, fotografar o seu casamento. 

“Acredito que a beleza e importância de alguns momentos merecem ficar gravadas para sempre não apenas nas nossas memórias, mas também de maneira que possamos compartilhar com pessoas queridas. Mais do que um trabalho, a fotografia é minha maior forma de comunicação com o mundo. Nada me faz mais feliz do que perceber que, através da minha profissão, consegui tornar um momento único em uma lembrança eterna.”